|
PRINCIPAL | EMPRESA | SERVIÇOS | CLIENTES | DOWNLOADS | CONTATO |
Elétrica| Hidráulica | Refrigeração | Pintura | Voz e Dados| Contrato |
Contrato de Manutenção |
Os clientes podem beneficiar-se de contratos de manutenção preventiva, permitindo grandes reduções de custos operacionais e de manutenção dos equipamentos, através de visitas periódicas de nossa equipe técnica que avalia todas as condições dos equipamentos e instalações, promovendo ajustes necessários no local, evitando paradas súbitas dos equipamentos. O contrato oferece maior confiabilidade com relatórios mensais visando melhoriam e aumento de rendimento do equipamento, teste de atuação dos componentes de controle e proteção do equipamento. É comprovada a redução de custos com manutenção, atuando nas áreas de refrigeração industrial e comercial, elétrica, mecânica, hidráulica e civil. Neste módulo de contratação a PREMIAR oferece aos clientes o gerenciamento das atividades através de sistema operacional via WEB para atendimentos, relacionamentos, operação e gestão. |
Sistema Operacional |
Para a área de Engenharia de Serviços em geral, conta com ferramentas completas para os serviços de atendimento a operação predial, através de um consistente e totalmente integrado sistema de Ordens de Serviços (OS) - Operacionais, Manutenções e Atividades Preventivas em geral (incluindo um amplo banco de rotinas), Check-lists, Inventário de Situação Predial etc.. Integra a gestão de materiais (incluindo processos de suporte a compra, b2b e outras) e ferramentas. Disponibiliza ferramentas para planejamento, programação, nivelamento de recursos, parametrizações, registros (diário de ocorrências, leituras, scripts etc.), incluindo alertas para não conformidades, programações e outros. |
PREMIAR MANUTENÇÃO | Tel: 019-7809-0246 premiar@premiarmanutencao.com.br |